PROGRAMAÇÃO SEMANAL - DOMINGO



Iniciamos a nossa semana de atividades com o Dia que o Senhor fez para nós, o Santo Domingo. Comungamos do corpo e sangue do Nosso Deus em comum unidade, sempre às 10 horas da manhã, na nossa Casa na sede do Cabo Branco.

Compreendendo a riqueza da frase de São João Maria Vianney: “Um domingo sem Missa é uma semana sem Deus”, temos a certeza de que esta é a principal atividade da nossa Casa de Evangelização; o maior evento de todos; ou a maior evangelização que possa existir, pois o próprio Senhor vem ao nosso encontro, nos visitar e amar.

Para que nossos corações se abram a essa graça, e que os nossos olhos se abram para enxergar a salvação, rezamos o Terço Mariano momentos antes de iniciar a Santa Missa. É um convite que a Virgem Maria nos faz para silenciarmos, deixando que a Liturgia fale por si só, e para que aprendamos com ela o melhor modo de agradecer ao Nosso Deus que realiza maravilhas em nós (cf. Lc 1,46-49).

Por fim, atendendo também ao pedido do Nosso Amado Deus: “Quem receber em meu nome uma destas crianças, é a Mim que recebe” (Mc 9,37), realizamos em um outro espaço, durante a Santa Missa, o Cantinho do Catãozinho; uma pastoral das crianças que acolhe e evangeliza os futuros bons católicos da Nossa Igreja.



LOCAL: Casa de Evangelização Mons. Aloísio Catão - Cabo Branco (Rua Mirtes Bichara Sobreira, S/N - Cabo Branco).

HORÁRIO: 10h

Confira a programação completa da semana

- Programação do Domingo
- Programação da Segunda
- Programação da Terça
- Programação da Quarta
- Programação da Quinta
- Programação da Sexta
- Programação do Sábado